Blog

R Facilities flexibilidade no trabalho

Flexibilidade no trabalho e seu impacto na produtividade

Com o passar dos anos é inegável as mudanças nos hábitos dos trabalhadores e das suas necessidades cotidianas. Mudanças essas que geraram reflexo direto em sua rotina de trabalho, trazendo à tona a necessidade de uma reestruturação do modelo de trabalho atual. Em específico, estamos …

R Facilities dicas de organização

7 dicas para organizar a sua rotina no trabalho 

A organização é a principal aliada da produtividade, sendo essencial para conseguir realizar todas as tarefas necessárias de forma eficiente. Assim, ao possuir uma rotina bem estabelecida, é possível gerenciar melhor o tempo e reduzindo o estresse. Porém, organizar sua rotina não diz respeito somente …

R Facilities suporte administrativo

Volta às Aulas: suporte administrativo para sua escola

O período de volta às aulas é extremamente movimentado, tanto para a coordenação como para os alunos que estão ansiosos para rever seus amigos e para começar um novo ano letivo. Porém, esse também é um período que precisa de muito cuidado e agilidade com …

R Facilities terceirização de serviços gerais

Principais benefícios da terceirização de serviços gerais

A terceirização de serviços gerais tem se tornado uma prática cada vez mais comum em empresas de todos os portes e segmentos. Esta tendência vem sendo impulsionada pelos inúmeros benefícios que as organizações podem obter ao optar por contratar uma empresa terceira para realizar certas …

R Facilities otimizar o seu negócio

Como a R Facilities pode otimizar seu negócio?

A terceirização de facilities é uma estratégia que vem, constantemente, ganhando grande destaque no meio corporativo. Pois trata-se de uma solução que auxilia a otimizar negócios dos mais variados tamanhos e segmentos ao transferir certas funções e operações  para empresas terceiras.  A R Facilities é …

R Facilities limpeza profissional

Limpeza profissional sustentável alinhada ao ESG

A preocupação com a preservação do meio ambiente é algo que tem ganhado cada vez mais destaque devido a sua urgência. Nesse sentido, em busca de criar um futuro mais sustentável, a Agenda ESG foi pensada para que empresas possam tornar a sua forma de …